eu gosto de passear por aqui.....

Some Crafty Craftiness!

passear no Vila é tudo de bom,né Cris??????

Artesanato é na Vila do Artesão

Eu vejo isso e gosto, e você?

Beginner Button  Class at Polka Dot Cottage

PODEROSAS GORDINHAS,que nem eu!!!



sábado, 25 de junho de 2011

A idéia!

Aqui, um trabalho feito sob encomenda e com a idéia trazida pela minha cliente;ela tinha uma sacolinha descartável,feita em TNT, e gostaria de tê-la em uma sacola mais duradoura e que levasse a ideia de reciclagem e ainda de conservação do planeta e cuidado com o meio ambiente.

Ela ficou satisfeita,vamos espalhar a mensagem por aí?
Faça sua também!

Um comentário:

Monique Luna disse...

Oi, Divânia!
Não sei pq eu não consigo comentar no seu Flickr, então sem querer achei seu blog... gostaria de te dizer que as bolsas ficaram lindas, como tudo que vc faz...rs
Bjs